Exibir tudo

Oficina de Grafitti do “Se Liga” em Uberlândia

Grafite da Oficina Grafitti Se Liga

Ao longo dos meses de março e abril, a sede do Programa “Se Liga” em Uberlândia realizou a Oficina “Grafitti”, por meio de quatro encontros.

A atividade foi realizada por dois adolescentes acautelados no Centro Socioeducativo de Uberlândia.

Os jovens tiveram a oportunidade de fortalecer o vínculo com a técnica de referência, além de promover uma aproximação com o Programa e sua sede.

O grafite ajudando no desenvolvimento dos jovens

A oficina também possibilitou o desenvolvimento de habilidades que muitas vezes são desconhecidas pelos próprios jovens, permitindo vislumbrar o grafite até mesmo como uma fonte de renda.

Como finalização, os adolescentes puderam expressar suas ideias em um dos muros do espaço físico do “Se Liga”, registrando no local, algo que seus familiares, bem como outros jovens poderão conhecer.

Aconteceu em setembro mais uma atividade na Oficina de Grafitti

A Sede do Programa Se Liga em Uberlândia teve a oportunidade de dar continuidade a uma Oficina de Grafitti realizada em março do presente ano e desta vez, contou com a participação de dois adolescentes acompanhados.

Os jovens foram convidados a realizar a atividade pontual, na sexta passada (30/09/16) com duração de quatro horas, em que puderam despertar e desenvolver habilidades referentes ao Desenho e ao Grafitti.

O momento também foi oportuno para que os jovens intensificassem o vínculo com a Técnica de referência, bem como compreendessem a importância do Programa Se Liga em contribuir para a sustentação e construção de suas novas suas escolhas.

Conheça mais sobre o Se Liga