Edital nº 13/2019 – Processo de seleção visando contratação temporária para atuação no Programa de Proteção, Auxílio e Assistência a Vítimas e Testemunhas Ameaçadas – PROVITA/MG

    Exibir tudo

    Edital nº 13/2019 – Processo de seleção visando contratação temporária para atuação no Programa de Proteção, Auxílio e Assistência a Vítimas e Testemunhas Ameaçadas – PROVITA/MG

    O Instituto Jurídico para Efetivação da Cidadania – IJUCI, associação privada sem fins lucrativos, qualificada como de utilidade pública Estadual e Municipal, informa que, no período de 10 de maio de 2019 a 15 de maio de 2019, estarão abertas a inscrições para a seleção de profissionais visando a composição do cargo de PSICÓLOGO(A), sob o regime de contratação temporária, para atuação no “”Programa de Proteção, Auxílio e Assistência a Vítimas e Testemunhas Ameaçadas – PROVITA/MG” no âmbito do Termo de Colaboração nº 1651000291/2017, firmado entre o Instituto Jurídico para Efetivação da Cidadania – IJUCI e a SEDPAC-MG (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Participação Social e Cidadania – Minas Gerais), nos termos desta convocação e das normas previstas no Estatuto da Instituição.

    CARGO:

    • PSICÓLOGO(A)

    Documentos para Download

    Disponibilizamos a seguir a documentação referente a este Edital. Por favor, clique no link abaixo para visualizar os detalhes do documento.

    Edital
    Errata







    DADOS PESSOAIS




    ESCOLARIDADE

    Ensino Médio

    Nível Superior

    NãoSim
    NãoSim


    NãoSim

    (Participação em cursos, eventos, seminários, congressos, fóruns etc)



    Experiência Profissional

    Aponte TODAS as suas experiências na área - da mais recente para a mais antiga

    Informações Complementares

    Por que você se candidatou a este Cargo? (limite: 1200 caracteres)


    Por favor, indique algumas propostas que considera importantes para o trabalho na área e aponte como você poderia executá-las no exercício da função (limite: 2.500 caracteres)


    Atenção! Clique apenas uma vez no botão "Enviar" e aguarde pois aparecerá no final da página uma mensagem de confirmação.